Google

Como atingir o relacionamento master power com seu público?

por -

Conheci o trabalho da Amanda Palmer, quando estava estudando “O novo modelo de Artista” com o Dave Kusek. Fiquei extremamente encantada com o universo de possibilidades, ainda inexplorado por muitos de nós artistas. 

 

Indo na contramão do que muitos produtores fazem com seus artistas, Amanda Palmer revela o que defendo a muito tempo com meus clientes: Esteja próximo dos seus fãs. Olhe nos olhos.

 

Vivenciar e transmitir emoção é o primeiro degrau para que você Viva de Música de verdade.

 

Muitos mal chegaram aos palcos, e passam despercebidos pelos fãs, chegam nas casas de show, não cumprimentam, sobem e acham que só tocar bem e agitar a galera é o suficiente. Estamos em uma nova era de relacionamento genuíno. As pessoas desejam estar perto, tocar com você, sentir sua verdade, e esse é o grande diferencial a ser construído de forma independente.

 

Você não precisa de uma grande gravadora para alavancar sua carreira, você precisa da sua entrega genuína, de um relacionamento real, construído e pautado na sua verdade! Vamos falar muito sobre isso em mais posts. Por hora me fale o que você achou desse vídeo!

 

Bjo grande

 

Bárbara Hannelore

O Viva de Música acredita que "Promover a evolução do artista por completo é o segredo para o seu sucesso". Sonho que se sonha junto vira realidade e é isso que faço aqui, acredito no seu sonho e te ajudo a torná-lo real para você!

Deixe seu comentário aqui