Google

Como superar a timidez no palco: com Henrique Cruz

por -

CADASTRE-SE AQUI

Nessa deliciosa entrevista com o mineiro Henrique Cruz, que é ator, cantor, diretor de teatro e como disse a Vivi na entrevista, “Lindo” rsrs, ele trouxe um pouco da sua história de vida com a arte e nos fala como ele superou a timidez para atuar no palco.

O Henrique também é integrante da equipe Outspoken de Canto Popular, porque nós acreditamos que o SUCESSO é alcançado na carreira a partir do momento que cuidamos do artista de forma integral, e não somente da sua técnica vocal. Os estudos da Viviane Donner pesquisadora e autora do Método Outspoken de Canto Popular, comprovam a necessidade de uma equipe multidisciplinar para o cuidado com o artista.

E aqui nós não abrimos mão disso. Se comprovamos cientificamente com os estudos de caso, vamos logo colocando em prática para ajudar ao máximo a alavancagem da sua carreira e o seu SUCESSO profissional!

Os produtores musicais, executivos e gerentes de carreira tem observado essa necessidade na prática, por isso, é cada dia maior a busca pelos serviços do Método Outspoken em gravações de cd, e na apresentação do artista para a mídia. CONFIRA TAMBÉM  a entrevista onde o Produtor Executivo Fernando GA, da Grande Abóbora Produções, fala sobre o Método Outspoken na vida dos seus artistas! CLIQUE AQUI para assistir!

E ai gostou da entrevista com o Henrique Cruz?

DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO!

Você pode se cadastrar no link abaixo para receber GRATUITAMENTE a aula que o Henrique preparou para a comunidade Viva de Música.

Não fique de fora, CADASTRE-SE AGORA CLICANDO AQUI.

 

Grande abraço

 

 

O Viva de Música acredita que "Promover a evolução do artista por completo é o segredo para o seu sucesso". Sonho que se sonha junto vira realidade e é isso que faço aqui, acredito no seu sonho e te ajudo a torná-lo real para você!

4 Comments to Como superar a timidez no palco: com Henrique Cruz

Deixe seu comentário aqui

  1. Jussara Magalhaes

    A D O R E I ! ….Que idéia fantástica esta. Só poderia ter vindo de alguém, inquieto e criativo e que gosta de fazer diferente. V O C Ê…. Adorei a entrevista, muita informação importante!
    Vivi parabéns! Um grande beijo

    Jussa…

  2. Amei a entrevista com Henrique Cruz, e claro , seria otimo uma aula com ele para sim, descobrir um pouco mais sobre a autoconfiança de poder subir num palco sem deixar que a insegurança venha inibir minha performance.
    Aguardo, anciosa!!!