Google

Qual a função de um Produtor Executivo?

por -

Nessa divertida entrevista com o Produtor Executivo Fernando GA da Grande Abóbora Produções, você vai descobrir qual é a função desse profissional e a importância dele na sua carreira.

Esse caça talentos profissional, já pesou uns “bons” quilos a mais, de onde é originado o nome Grande Abóbora!!!

É claro que a Viviane Donner autora do Método Outspoken não perdeu tempo, e descolou com ele uma dica matadora para você que quer entrar para o time dos que vivem de música com sucesso.

Estudar, dedicar, se doar e abrir mão de outras coisas para fazer uma boa música são essenciais para o seu sucesso!

Veja essa entrevista e deleite-se na fala do GA! Esse cara sabe o fala e ele tem o caminho para o seu sucesso!

Deixe seu comentário no final!

Ahhh antes que eu me esqueça, você pode ter acesso as 3 aulas GRATUITAS do MÉTODO OUTSPOKEN DE CANTO POPULAR clicando aqui! Passar pelo Método Outspoken é pré-requisito para ser produzido pelo Fernando, será porque?

 

 

O Viva de Música acredita que "Promover a evolução do artista por completo é o segredo para o seu sucesso". Sonho que se sonha junto vira realidade e é isso que faço aqui, acredito no seu sonho e te ajudo a torná-lo real para você!

5 Comments to Qual a função de um Produtor Executivo?

Deixe seu comentário aqui

    • Ele realmente é um profissional é tanto né Samantha! Quando nos encontramos o trabalho é garantido e a diversão também! Muito bom trabalhar com pessoas que amam o que fazem e que sabem fazer com excelência o que amam! Obrigada pelo comentário! Grande abraço

  1. Opa galera venho aqui pedir desculpas.Citei meus artistas,musicos e cometi uma falha muito grave a não falar de Wesley Assis.Peço desculpas e quero retratar por se tratar de um grande produto da GA.Wesley Assis amigo, parceiro, compositor e dono de uma voz maravilhosa.Lançamos no final de 2013 o EP Vitoria com 5 faixas.Tenho o prazer de trabalhar com qualidade e Wesley não seria diferente é 100% GA e padrão de qualidade de altíssimo nível.

  2. Otimo video, posso confirmar tudo que o Fernando disse. Pois convivi com ele e já trabalhei com alguns artistas que ele produziu.. Muito Bom!!!

  3. gostei muto da viva de musico,porq tambem esto caminho se torna umr musico.escrevo “composito” mas nao canto ainda,entao gostaria que me agudacem a realizar este desejo meu.