Google

[Viva de Música] Quem é você como músico?

por -

Para implementar uma Gestão Estratégica e Marketing para a sua carreira musical, é essencial que você consiga se reconhcer como músico?

 

Quem é você como músico? 

 

Nesse vídeo eu explico as principais diferenças entre os tipos de artistas que estão no mercado e querem alanvancar sua carreira. 

Para cada tipo relatado existe uma estratégica diferente de marketing que deve ser implementada para que você alcance o sucesso que almeja na sua vida.

Você provavelmente se enquadra em um desses tipos que chamo de “persona” ou talvez em mais de um deles!

1- Músico de Gravação ou de Estúdio;

2- Escritor de músicas, ou compositor;

3- Músico para performance.

Esse reconhecimento é essencial para que possamos trabalhar juntos o planejamento estratégico da sua carreira rumo ao seu sucesso!

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO E COMPARTILHE COMIGO QUEM É VOCÊ NA MÚSICA.

 

Ahhh e se quiser o material completo e gratuito, acabei de lançar o ebook“Os 7 Passos Básicos para Gestão Estratégica e Marketing para Carreira Musical”.

 

Tenho certeza que pode te ajudar!

 

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O EBOOK

 

 

Grande abraço e vamos caminhar juntos no mundo musical!

 

Babi

 

 

O Viva de Música acredita que "Promover a evolução do artista por completo é o segredo para o seu sucesso". Sonho que se sonha junto vira realidade e é isso que faço aqui, acredito no seu sonho e te ajudo a torná-lo real para você!

7 Comments to [Viva de Música] Quem é você como músico?

Deixe seu comentário aqui

  1. Oi Barbara, tudo bom? Sem dúvida eu me vejo nos três casos. No estúdio ensaiando ou gravando, escrevendo letras e em cima do palco me apresentando. Com certeza as três coisas me dão alegria, satisfação e prazer. É isso!

    • Ei Marcos beleza! O legal de tudo isso é aprender a nos reconhecermos como músico para traçarmos as estratégias certas para rentabilizar nossa carreira. Nas consultorias, gosto sempre de ressaltar aquilo que nos dá maior tesão de fazer. Te falo porque por exemplo, se você é um cara que quer o convívio familiar, morar numa casa de campo bem tranquila, ter filhos e viver em paz, querer estar na estrada, não vai ser tão satisfatório assim como se espera entende!

      Que bom que você já sabe quem você é!!! Qualquer coisa é só chamar ok! Grande abraço Babi

  2. Barbara quero primeiramente parabeniza-la pelo excelente trabalho q você e sua equipe vem realizando;Em relação ao vídeo eu me encontro em duas performance ,o estilo letrista e o de palco ,gosto muito de passar horas e horas estudando e escrevendo musicas, ao mesmo tempo, ensaiando, tocando na noite rsrs ,sou um pouco dos dois mundos.

    Forte abraço.

    • Ei João Paulo, muito obrigada querido!!! Aqui é o seu universo musical e saiba que é muito bom ter você com a gente!
      Que bom que você conseguiu identificar quem é você como músico, fico muito feliz!
      Grande abraço

      Babi

  3. Arthur Conrad Corgosinho

    Olá Bárbara, primeiramente gostaria de parabenizá-la pela iniciativa de criar um site tão bom, eu que como vc tb curto o Erico do ignição digital vivo pesquisando as sacadas de empreendedorismo para aplicar no meu trabalho como cantor de palco, estúdio não é muito minha praia e agora descubro vc com um trabalho desses bom demais Parabéns sucesso!!!

  4. Flor, sou artista de palco, com certeza! Mas também não me importo de passar horas testando o tom perfeito para uma canção. Amo!!!
    Até componho algumas coisas, escrevo algumas coisas, mas meu negócio mesmo é o P.A.L.C.O!!!
    Beijo.